Meus atuais artigos

Por que a criação de produtos de vídeo é tão fácil hoje
Se você tiver um telefone com câmera e um computador, poderá criar um produto de vídeo e distribuí-lo na Internet como conteúdo gratuito ou pago. O podcast de vídeo é a maneira mais simples e econômica de criar e distribuir um produto de vídeo na Internet. Qualquer pessoa com uma conexão de banda larga e algumas ferramentas simples pode criar um canal na Internet hoje para transmitir conteúdo a um público potencial de milhões.
Ir para página do artigo
A criação de produtos de vídeo pode levar seu negócio online para o próximo nível
Uma explosão de vídeos na Internet está ocorrendo e, em grande parte, é uma explosão baseada em videoblogs. Uma enorme indústria online está se preparando em torno de sites de compartilhamento de vídeo como YouTube e plataformas de vídeo na Internet como Brightcove.com. A televisão está se movendo online e a TV pela Internet pode em breve substituir seus programas de TV favoritos.
Ir para página do artigo
A importância da pesquisa e do planejamento na criação de produtos de vídeo
Qualquer gênero de produto de vídeo pode ser enriquecido por conteúdo informativo. Quando você optar por incluir informações factuais em seu vídeo, verifique pelo menos duas fontes confiáveis ​​para tudo o que deseja incluir. Lembre-se: a Wikipedia não é uma fonte confiável. Sim, costumo clicar na Wikipedia para me orientar rapidamente. Mas não vou apostar minha reputação no que encontrei em uma entrada da Wikipedia.
Ir para página do artigo
Dicas simples para criar scripts de ótimos produtos de vídeo
Quando você terminar a pesquisa para o seu produto de vídeo, é hora de iniciar o script. Não deixe a pesquisa se arrastar por muito tempo. Muitas pessoas caem na armadilha de pensar que precisam continuar coletando informações antes de começar a escrever um script. Esta é uma das formas mais mortais de procrastinação; sentimos que trabalhamos o tempo todo, mas quando o dia acaba não concluímos nada.
Ir para página do artigo
Como criar ótimos produtos de vídeo inspiradores
A revolução do vídeo na Internet foi desencadeada por sites de compartilhamento de vídeo como o YouTube, onde produtores de conteúdo amadores têm o mesmo poder de transmitir seus produtos que as grandes empresas de mídia. Os produtores de conteúdo individual e os comerciantes da Internet estão conectados a clientes em potencial como nunca antes. "Bem-vindo a uma rede onde qualquer pessoa pode ser famosa", diz a voz na campanha promocional da Cisco. "Bem-vindo à Rede Humana."
Ir para página do artigo